Protocolos de segurança COVID-19

Olá! Sejam bem-vindos à Casa de Cultura de JPA!

Estamos felizes em tê-los de volta! Sabemos da importância de manter os cuidados necessários para recebê-los com total segurança. Por isso, nosso atendimento está funcionando de acordo com alguns protocolos de segurança, para garantir a saúde e o bem-estar de todos.

Sem aglomerações:

Estamos funcionando com capacidade limitada de público e com reservas para as áreas internas. Isso objetiva controlar o número máximo de visitantes e evitar exceder ao limite da capacidade. Caso você chegue sem uma reserva, sem problemas! Mas se houver previsão de lotação você será encaminhado para a área externa, ao ar livre. Em caso de chuva, essa área ficará parcialmente interditada.

Uma entrada segura:

Para garantir que você faça uma entrada segura, instalamos tapetes com líquidos sanitizantes na entrada, assim você poderá higienizar seus calçados de forma rápida e eficaz. Os nossos tapetes estão sendo limpos com jatos de spray sanitizante, a cada intervalo de 3 horas. Como um cuidado adicional, também estamos aferindo a temperatura de todos na entrada.

Ventilação e Segurança:

Seguimos todos os protocolos de segurança sanitária recomendados pelos órgãos públicos e OMS. Além disso, nossa Casa possui portas e janelas bem amplas, que permitem bastante ventilação e, num improvável caso de incêndio, uma evacuação rápida e segura.

Álcool em gel e sabonetes líquidos:

Para sua segurança, temos álcool em gel disponível em totens espalhados pela Casa de Cultura e em todos os banheiros há sabonete líquido à vontade. Use sem parcimônia!
Fique tranquilo, nossa equipe está orientada a higienizar-se com maior frequência e todos portam um frasco de álcool em gel em mãos.

Máscaras e cuidados adicionais:

Para segurança de todos, o uso de máscaras é obrigatório, tanto para a nossa equipe como para os nossos visitantes. Aconselhamos que você traga algumas máscaras sobressalentes para o caso de uma visita mais demorada, mas caso você se esqueça, sem problemas! Temos sobressalentes para quem precisar.

No bistrô, quando ao se alimentar, você precisará tirar a mascara, nós lhe oferecemos um escudo facial, não descartável, que é cuidadosamente higienizado e sanitizado, após cada uso, por uma equipe treinada. O uso do escudo facial é opcional, mas aconselhável para que você nunca fique desprotegido.

Estendendo esse cuidado:

O cuidado com o outro é muito importante para nós e para assegurar que o descarte das nossas máscaras sejam feitas de forma segura e que ninguém se contamine ao manipular o nosso lixo, estamos oferecendo sacos para o descarte em uma lixeira específica que será tratado de forma adequada antes de serem rejeitadas. Não deixe de nos solicitar um saquinho para as suas máscaras para que a gente as descarte com todo carinho e cuidado com o outro.

Distância que nos une:

Nossa equipe está instruída a cumprimentá-los sempre à distância, e aconselhamos que vocês sigam as mesmas recomendações.

O bistrô está funcionando com capacidade reduzida. Reduzimos o número de mesas e as separamos a distâncias recomendáveis. Após a saída de cada cliente as mesas e cadeiras são higienizadas. Pedimos a todos que façam reservas, só se sentem com membros da família e evitem juntar as mesas para não haver aglomerações.

Áreas sempre limpas:

A higiene sempre foi uma prioridade na Casa de Cultura, e nesse novo momento, reforçamos a limpeza, principalmente das áreas comuns. Agora, ela acontece a cada três horas, priorizando áreas de contato, como: maçanetas, bancadas e corrimões, mas não se esqueça de fazer a sua parte, ao usar o banheiro ou tocar em áreas de contato, não se esqueça de lavar bem as mãos e se espirrar, atenção à etiqueta respiratória.

Nossas regras de convivência mudaram, mas o carinho e o cuidado permanecem os mesmos. Temos certeza de que, com a colaboração de todos, vamos desfrutar de momentos maravilhosos, sem descuidar da saúde de nossos queridos visitantes e colaboradores.

Estamos constantemente nos capacitando para lidar com os novos protocolos de segurança para poder atender você com excelência.

Obrigada por terem vindo!