Produção de Água Ardente

A história da cana de açúcar em JPA…

Produção de Água Ardente

O açúcar que você usa pra cozinhar ou adoçar seu café, a cachaça e a caipirinha dos dias de comemoração têm uma coisa em comum: a cana-de-açúcar. Por ser tão popular e parte da nossa história, existem diversos contos sobre como o açúcar era produzido, ou sobre como a cachaça foi inventada. Que tal vir descobrir com a gente sobre a história dessas iguarias?

A Casa de Cultura de JPA convida você para o evento gastronômico cultural Sabores e Saberes – Produção de açúcar e aguardente, que se inicia com a exibição de um vídeo contando o processo de produção do açúcar e da aguardente. Em seguida, os visitantes são convidados a degustar alguns petiscos tipicamente brasileiros junto a uma deliciosa e autêntica caipirinha, que será preparada pelos próprios convidados na oficina de caipirinha que ocorrerá durante o evento. Após o buffet e a caipirinha, os convidados podem aproveitar de uma oficina de samba, o ritmo mais brasileiro de todos os ritmos. Uma experiência brasileiríssima e inesquecível.

Compre seu ingresso!

Estamos abertos

TER-QUI

SEXTA E SÁBADO DE EVENTOS
Havendo eventos na casa os horários podem ser alterados. Confira nossa Agenda.

Dúvidas e Sugestões

Envie e-mail para: